sábado, 19 de março de 2011

NÃO SUPORTO!

Sabe meus amigos, eu estava pensando essa noite, como o ser "humano" pode ser tão mentiroso, falso e cara de pau.....como podem sempre querer esta por cima de tudo, e nunca reconhecerem seus erros....eu estou numa fase, acho que na verdade deve ser por que estou ficando velha rsrrrrrsrsrs.....não suporto pessos assim do meu lado. Quem me conhece sabe que sou muito carinhosa vivo "viajando no mundo da lua" que dou muito amor as pessoas as quais amo, mais também quero receber né........e isso faz com que eu fique como hoje estou uma pessoa decepcionada!!!

cheiro meus queridos e um ótimo final de semana.

Um comentário:

  1. Carlinha linda e amada,voce nao esta ficando velha, eu to com 16 e penso da mesma forma. HAHAH e voce esta totalmente certa, porque manter pessoas falsas ao seu lado e pessoas que nao retribuem um sentimento de amor, só vao te levar pra baixo *-* melhor irritada sem eles, do que infeliz com eles *-* eu adoro voce.

    Mayara Ranni, sua entiada.

    ResponderExcluir