terça-feira, 15 de março de 2011

Estou de volta........

Nem deu tempo de dividir com vocês... Mas eu estava grávida, foi sem esperar uma surpresa para mim, eu que já tinha sido desacreditada por equipes médicas acabei deixando eles com a cara no chão. Fiquei grávida pela oitava vez, só que dessa foi complicado, fiquei mais dentro do hospital que fora dele curtindo como vocês.
Desde o início da gravidez sangrei que parecia uma torneira e acabei me tornando uma vampira, pois acreditem tomei 8 bolsas de sangue. Na verdade estava desacreditada até pela equipe médica, mas de ruim que sou sobrevivi e estou aqui para atormentar quem tem inveja de mim.
Para aqueles que Me amam, voltei para cheirar todos vocês. Mas descobri uma coisa enquanto estava passando uma temporada naquele SPA da saúde onde fiquei, o HMU um Hospital Universitário daqui de São Bernardo do Campo, fui muito bem tratada  “por alguns porque nem todos sabem dar valor a sua profissão e tratar as pessoas como gostariam que fossem tratados”, mas acabei fazendo amigos por lá. Mas como disse antes, descobri uma coisa muito importante que me fez refletir muito, que nessa vida “é só Deus e o que fazemos nela”. E é a ele que hoje agradeço por estar aqui hoje digitando essas palavras para vocês.

Bem mais infelizmente não consegui segurar essa também, eu acho, na verdade eu não acho nada, eu vou mesmo é operar para não mais passar pelo que passei denovo.
Quero deixar um grande cheiro para todos aqueles que pediram pelo meu restabelecimento, valeu a pena eu sobrevivi...

Nenhum comentário:

Postar um comentário